Exposição no Lendo e Relendo no Parque em Lages

Na tarde de sábado (23), o Grupo de Educação Ambiental da 4ª Cia de Polícia Militar Ambiental, participou juntamente com os alunos Protetores Ambientais, do Lendo e Relendo no Parque, Programa de Educação que objetiva incentivar a leitura a fim de buscar novos conhecimentos.
O evento oportunizou, igualmente, uma tarde de cultura, saúde e lazer para os jovens alunos das Escolas da Rede Municipal de Lages. 
A participação da Polícia Militar Ambiental no evento se deu com a exposição de banners sobre as atividades desenvolvidas na região, bem como, distribuição de cartilhas educativas sobre diversos temas ambientais.

Durante as atividades, foram prestadas de cunho socioambiental aos visitantes do stand, objetivando dessa forma, esclarecer diversas dúvidas sobre as relações do homem com o meio ambiente, bem como o desenvolvimento da interação e socialização dos Policiais Militares Ambientais e alunos Protetores Ambientais com o público infantil, professores, Instituições parceiras e demais participantes do evento

Comentários

Postagens mais visitadas