Inter goleia o Atlético Tubarão em casa e assume a liderança da série B

Inter de Lages vence o jogo contra o Tubarão por 4 x 1, e sobe na tabela para a 1ª colocação do campeonato catarinense série B.


O jogo foi na tarde deste Domingo (3), no Estádio Vidal Ramos Junior, "O Tio Vida.

 Com um público pagante de 1900 pessoas e uma renda de 33.840 reais, o brilho do colorado lageano ficou ainda mais forte diante da sua torcida. 

A torcida também fez seu papel, vendo a Fúria gritando de um lado e a Inferno Vermelho de outro, foi o bastante para mostrar aos jogadores, pra que viemos ver o colorado. 

Com gritos de força, garra e avante Internacional, Xipote, jogador do Inter marcou dois gols. Já o atacante Alê Menezes, também deixou o dele.

 No segundo tempo o técnico Nazareno Silva colocou Sandro Muller no lugar de Xipote, que também marcou mais um para fechar o placar em 4 para i Inter e 1 para o Tubarão, que até então era considerada a melhor equipe do campeonato. 


Com os empates de Concórdia (contra o Guarani de Palhoça) e Blumenau (contra o Canoinhas), ambos por 0 a 0, o Colorado Lageano assumiu a liderança do campeonato, com 9 pontos. Inter e Camboriú têm o mesmo número de pontos, mas os colorados têm vantagem no saldo de gols.
Inter e Camboriú farão o duelo dos líderes da Série B no próximo domingo, dia 10, em Lages. Como o próximo domingo será Dia dos Pais e também dia de rodada de clássicos no Campeonato Brasileiro - um potencial concorrente de público para os times da segunda divisão -, Inter x Camboriú será às 18h30min de domingo.

INTER: Pablo, Thoni, Plínio, Vitor Hugo e Guilherme; Xipote, Bruno (Sandro Müller), Emerson Dantas e Léo Franco (Valdo Bacabal); Alê Menezes e Leandro Branco (Marcelo Quilder)
ATLÉTICO TUBARÃO: Zé Carlos, Nequinha, Ediglê, Alexandre Carvalho e Wanderley; Jovany, Willian (Pablo), Gesiel e Rodrigo Couto (Yan); Giba e Jean Coral. Técnico: Walter Souza
Gols: Xipote (10'/1T e 16'/1T), Alê Menezes (33'/2T) e Sandro Müller (44'/2T) (INTER) e Jean Coral (24'/1T) (ATLÉTICO TUBARÃO)









Comentários

Postagens mais visitadas