Lombadas e rotatória na Heitor Vila Lobos são cobradas novamente

Pessoas já perderam a vida, pessoas se machucaram, outras que usam da Rua Heitor Vila Lobos estão quase que sendo atropeladas devido à falta de lombadas físicas e uma rotatória no entroncamento com a Rua Professor Simplício.

Pensando em vidas, pensando no ser humano a Associação de Moradores dos Bairros São Paulo e São Francisco na pessoa do presidente, Joel de Oliveira, o Micuim, o vice – presidente Salésio Padilha e a diretoria têm feito insistentes cobranças as Secretarias de Segurança e Ordem Publica e Infraestrutura e também a Diretoria de Transito – Diretran para que se implantem essas benfeitorias.

Neste inicio de semana pela décima primeira vez o presidente Joel de Oliveira Micuim esteve novamente na Diretran onde reuniu – se com o gerente de transito, Adailton Camargo cobrando mais uma vez essas promessas feitas a mais de ano por este setor.


Joel de Oliveira Micuim, presidente da associação em conversa com o gerente de trânsito, Adailton Camargo
Adailton Camargo comprometeu em conversar com o Diretor de Transito, Diego Oliveira e marcar uma reunião com a Secretaria de Infraestrutura para se verificar o que esta travando a implantação destas lombadas físicas e desta rotatória.

Vale lembra que hoje na Rua Heitor Vila Lobos estão instalados o IFSC, uma Escola Municipal, Várias Igrejas e comércios além de ser uma via de ligação mais rápida do Centro a BR – 282.

A diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Paulo e São Francisco definiu após isso dar mais esta chance de resolução a estas situações e caso até o início do mês de setembro estas ações são saiam do papel, a povo vai para rua protestar. 

“Estamos cansados de pedir e o pessoal da Prefeitura fazer ouvido de mercado vamos aguardar mais uma pouco e depois vamos para rua pois de discurso o povo está cheio o povo quer ação” enfatiza o presidente Joel de Oliveira Micuim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages