Lombadas e rotatória na Heitor Vila Lobos são cobradas novamente

Pessoas já perderam a vida, pessoas se machucaram, outras que usam da Rua Heitor Vila Lobos estão quase que sendo atropeladas devido à falta de lombadas físicas e uma rotatória no entroncamento com a Rua Professor Simplício.

Pensando em vidas, pensando no ser humano a Associação de Moradores dos Bairros São Paulo e São Francisco na pessoa do presidente, Joel de Oliveira, o Micuim, o vice – presidente Salésio Padilha e a diretoria têm feito insistentes cobranças as Secretarias de Segurança e Ordem Publica e Infraestrutura e também a Diretoria de Transito – Diretran para que se implantem essas benfeitorias.

Neste inicio de semana pela décima primeira vez o presidente Joel de Oliveira Micuim esteve novamente na Diretran onde reuniu – se com o gerente de transito, Adailton Camargo cobrando mais uma vez essas promessas feitas a mais de ano por este setor.


Joel de Oliveira Micuim, presidente da associação em conversa com o gerente de trânsito, Adailton Camargo
Adailton Camargo comprometeu em conversar com o Diretor de Transito, Diego Oliveira e marcar uma reunião com a Secretaria de Infraestrutura para se verificar o que esta travando a implantação destas lombadas físicas e desta rotatória.

Vale lembra que hoje na Rua Heitor Vila Lobos estão instalados o IFSC, uma Escola Municipal, Várias Igrejas e comércios além de ser uma via de ligação mais rápida do Centro a BR – 282.

A diretoria da Associação de Moradores do Bairro São Paulo e São Francisco definiu após isso dar mais esta chance de resolução a estas situações e caso até o início do mês de setembro estas ações são saiam do papel, a povo vai para rua protestar. 

“Estamos cansados de pedir e o pessoal da Prefeitura fazer ouvido de mercado vamos aguardar mais uma pouco e depois vamos para rua pois de discurso o povo está cheio o povo quer ação” enfatiza o presidente Joel de Oliveira Micuim.

Comentários

Postagens mais visitadas