Ministro do Turismo visita a Serra

O secretário Flávio Agustini entregou a ele um CD das Sapecadas da Canção Nativa e Serra Catarinense, o portfólio da cidade e convite para abertura do Natal Felicidade
O ministro do Turismo, Vinicius Lages, esteve em São Joaquim nesta sexta-feira (1) em reunião de apresentação do Projeto Serramar. O secretário nacional de Políticas do Turismo, Vinícius Lummertz, participou do encontro com prefeitos, secretários e autoridades dos municípios da Serra catarinense. Outro projeto apresentado foi o da Rota Cênica.

O secretário de Turismo de Lages, Flávio Agustini, entregou um CD das Sapecadas da Canção Nativa e Serra Catarinense, o portfólio da cidade e convite para abertura do Natal Felicidade. 
“Agradeci pela parceria do Ministério em relação ao Natal Felicidade 2013 e 2014.
 O governo federal repassou cerca de R$ 300 mil ano passado e temos esse mesmo valor para esta edição”, diz o secretário.
Defensor do turismo integrado, Flávio destaca que o consultor Mario Petrocchi, professor universitário, autor de diversos livros sobre planejamento e gestão em turismo, apresentou resultados do trabalho realizado na Serra. “Ele comparou a nossa região a um diamante que está metade lapidado. Então, temos que nos unir e lapidar o restante”, conta.  A região da Coxilha Rica está inserida no Rota Cênica.

Comentários

Postagens mais visitadas