Navarro Paes abandona o PSDB

Postado no facebook:
São seis horas da manhã depois de passar mais uma noite em Claro estou quase chegando a uma decisão, foram muitas e muitas noites nos últimos dias, que mesmo tomando remédio para dormir não estou conseguindo. Um passado bonito não se deixa para traz sem ter certeza e colocar na balança todos os pontos e virgulas para não fazer injustiça.

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é o momento de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Comentários

Anônimo disse…
“Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.”
―Dale Carnegie
... Estamos junto!