Nota do PSB sobre a morte de Eduardo Campos, candidato à Presidência do Brasil

No dia em que são passados nove anos do falecimento de Miguel Arraes, o Partido Socialista Brasileiro cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento, nesta data, vítima de acidente aéreo, do seu presidente, ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nosso candidato à Presidência da República.


Aos 49 anos recém completados, Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do País.


Candidato à Presidência da República, apresentou-se ao debate de nossas questões fundamentais, coerente com os princípios que sempre nortearem sua vida, e o primeiro deles era a busca por justiça social, razão de existência do Partido Socialista Brasileiro.

Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência.

Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista.

Estamos todos de luto.


Brasília, 13 de agosto de 2014.

Roberto Amaral 
Primeiro vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro


Prefeito Elizeu lamenta morte de Eduardo Campos
Foto: Revista Visão
O prefeito Elizeu Mattos lamentou a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. 
O acidente que o vitimou ocorreu na manhã desta quarta-feira (13) quando houve a queda do jato particular em que viajava, com outras seis pessoas, em um bairro residencial em Santos (SP).
 Candidato à presidência da República, Eduardo tinha 49 anos (comemorados domingo). Elizeu disse que é uma grande perda para o Brasil. “Era um político jovem, de muito futuro. Mais que isso, são vidas humanas. E vidas estão acima de ideologias ou siglas partidárias”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages