OAB Lages apresenta representação formal contra operadora TIM‏


A OAB/Lages, reforçando seu compromisso de fiel defensora da sociedade civil, apresentou representação formal ao Ministério Público do Estado de Santa Catarina contra a operadora de telefonia móvel TIM, fundamentada na péssima qualidade dos serviços prestados aos consumidores da cidade de Lages e toda região serrana.

O presidente da 4ª Subseção de Lages, advogado Marcelo Menegotto, e o assessor jurídico da presidência e presidente da comissão de direito do consumidor, advogado Mikchaell Bastos Policarpo da Silva, realizaram a entrega formal à promotora de justiça Luciana Uller, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Lages, responsável pela área do consumidor.
A OAB entende que os consumidores não podem ficar reféns de um serviço de tão baixa qualidade em uma época que é imprescindível possuir de boa cobertura de telefonia móvel para toda a sociedade, de forma geral.
A 4ª Subseção da OAB/SC somente reforça o seu papel de defensora da sociedade civil, a qual respalda toda a instituição com a recente pesquisa do instituto Datafolha onde foi apontado que 72% dos entrevistados confiam na OAB.
Paulo Roberto dos Santos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages