Prefeito entrega veículos para Saúde e Defesa Civil

A Secretaria de Saúde de Lages receberá as chaves de quatro veículos zero quilômetro. 
A entrega ocorrerá na manhã desta quinta-feira (28), às 10h30min, pelo prefeito Elizeu Mattos, para a secretária Cristina Subtil. 
Os veículos estão expostos no largo da Catedral Diocesana. São dois Fiat Palio Fire para a Vigilância Sanitária, um Volkswagen Gol para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e um Volkswagen Gol para a Atenção Básica/Estratégia Saúde da Família (ESF). 
Todos são novos e contam com sistema de rastreamento. Os veículos da Vigilância Sanitária e do Centro de Zoonoses foram adquiridos com recursos próprios dos dois setores, repassados pelo Ministério da Saúde, e o destinado à Atenção Básica com recursos de emendas parlamentares. Os quatro veículos somam R$ 133.750,00.
Defesa Civil
Também nesta quinta-feira será entregue à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Comupdec) um veículo seminovo Renault Scénic, na modalidade veículo de ocorrência com sinais luminosos, doado pela Polícia Civil, para uso em ocorrências de prevenções e combate a desastres causados por intempéries ou pela ação humana.

Comentários

Postagens mais visitadas