Raimundo Colombo inaugura comitê de campanha em Lages

“Fico emocionado ao perceber que as diferenças de eleições anteriores estão sendo deixadas de lado em nome de um projeto focado no desenvolvimento do estado e da região serrana”. 
Essas foram algumas palavras ditas pelo candidato à reeleição ao governo, Raimundo Colombo, ontem à noite, durante a inauguração de seu comitê de campanha na terra natal, Lages.
O encontro reuniu lideranças regionais dos partidos aliados, como candidatos a deputado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários setoriais e presidentes das siglas.

 O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) e coordenador da chapa majoritária da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar, Antônio Ceron, disse acreditar que a união das lideranças resultará em mais uma grande vitória.   

O comitê está sediado em uma casa localizada na esquina das ruas Lauro Muller e Nepomuceno Costa, no Centro, e dará suporte aos serranos engajados na reeleição dos candidatos Raimundo Colombo (governador), Eduardo Pinho Moreira (vice-governador) e Dário Berger (senador). Aqui na região, a campanha está sendo coordenada por Osvaldo Uncini, do Partido Social Democrático (PSD).



Comentários

Postagens mais visitadas