Sugestão do repórter do Diário Catarinense, sobre o dia e horário do jogo do Inter

O jogo do Inter de Lages contra o Camboriú está marcado para o próximo domingo, 10 de agosto, no "Tio Vida". 

Mas por ser Dia dos Pais, não seria interessante antecipar a partida para sábado à noite, garantindo a abertura do comércio durante o dia e permitindo, inclusive, que os próprios jogadores possam aproveitar o domingo com seus familiares?

 Creio que 19h seria um ótimo horário, pois assim a partida acabaria às 21h e não ficaria tarde para chegar em casa. 

Concorrer com o Dia dos Pais pode ser um tiro no pé da bilheteria. Fica também a sugestão para adiamento da rodada dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), afinal, os atletas certamente vão querer curtir seus pais e filhos nesse dia tão bacana. É só uma questão de bom senso.


O texto que o Pablo Gomes, repórter Diário Catarinense fez, é totalmente minha opinião, pois mudar o horário do jogo para sábado, irá ganhar não só o torcedor que mora em Lages, mas sim aquelas pessoas que vem visitar seus pais, que a tempos não vê o Inter jogar, e moram em outras cidades. Sem contar que na estréia do colorado em Lages, foi anunciado em menos de 24h, a liberação da torcida, e tivemos mais de duas mil pessoas, então diretoria, vocês tem uma semana, pensem bem. 

Comentários

Inter de Lages disse…
Biguá, para não decidir com base apenas em palpites e achismos, o Internacional de Lages fez a coisa da maneira que precisa ser feita. O clube encomendou uma pesquisa com 700 pessoas para saber qual o melhor horário alternativo para a partida, considerando que é Dia dos Pais e que tem horário nobre às 16h com Gre-Nal e Corinthians x Santos. O resultado foi: Domingo 18:30 com 52%, Sábado 18:30 com 18%, Sábado 15:30 com 16% e Domingo 11h com 14%.

O horário foi marcado de acordo com a pesquisa. O jogo será no domingo às 18:30.

Um abraço.

Postagens mais visitadas