Ventania deixa mais de 20 mil casas sem energia, e danifica carros

Foto - Barão
Mansamente vinda do Sul, a ventania ganhou um pouco de força na Serra Catarinense, deixando inúmeras residências sem luz, e danificando carros e derrubando arvores.

 Em Lages, mais de 20 mil residências ficaram sem luz, incluindo o caos das sinaleiras nos críticos cruzamentos. Na região, foram contabilizados mais de 30 mil residências. Com informações a todo momento da Celesc para a imprensa, a situação foi ficando cada vez mais critica. 

Áreas atingidas, Cidade Alta, Caroba e Santa Helena. No centro, parte de uma garagem cedeu, danificando quatro veículos, na BR-116, uma árvore acabou atrapalhando o trânsito, sentido Correia Pinto. Resumindo, a situação foi normalizada, na madrugada desta terça-feira (26). 

Celesc

O trabalho durou mais de 10 horas, mas todas as casas e semáforos voltaram a ter energia, 

Agentes de Trânsito

Os agentes foram rápidos, deslocando para as áreas críticas, onde o semáforo ficou desligado. Assim todos ficaram nas sinaleiras controlando o trânsito até a volta da energia.

Bombeiros Militar

Os bombeiros prestaram apoio às famílias que tiveram suas casas destelhadas, e foi até a BR-116, fazer a retirada de uma árvore que estava atrapalhando o fluxo de veículos na rodovia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages