Ato político trará vice-presidente da República a Lages

É grande a movimentação em torno do comício suprapartidário que acontece no próximo sábado (27), no Centro Serra, às 16h30, e que trará a Lages o Vice-Presidente da República, Michel Temer.

  Os senadores Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner, bem como a Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Ideli Salvati e o ex-governador Paulo Afonso, também são presenças garantidas, assim como:

Prefeitos e vice-prefeitos de várias regiões de Santa Catarina entre eles os prefeitos de Florianópolis, César Souza (PSD), de Brusque, Paulo Roberto Eccel (PT), de Biguaçu, José Castelo Deschamps (PP) e de Joaçaba, Rafael Laske (PSD). 

“São mais de 150 confirmações de prefeitos e vice-prefeitos que virão a Lages acompanhados por respectivas caravanas para que juntos possamos fazer um grande evento como forma de agradecimento pelo que o que o Governo Federal tem feito por toda Santa Catarina”, disse o prefeito de Lages, Elizeu Mattos (PMDB), que está à frente de ato político.

Nesta sexta, os preparativos para o encontro ganham reforço federal, com a chegada a Lages de uma equipe coordenadora da campanha de Dilma e Temer, a exemplo de coordenadores estaduais que estão na cidade desde a última terça (23).

Além do comício está agendado ainda encontro reservado entre Temer e lideranças políticas e empresarias, seguida de uma coletiva com a imprensa, às 16h15, no Centro Serra.


Comentários

Postagens mais visitadas