Blitz terão uma nova forma de abordagem

A partir de agora, todas as blitz realizadas pela secretaria de segurança, juntamente com a polícia militar, o veículo vai passar por uma geral completa. 

Ou seja, verificando números de chassi, estepe, chave de roda, macaco, triângulo, extintor e pneus. 

Se caso o condutor estiver com tudo isso irregular, o motorista vai levar uma multa, e poderá ser removido do local para o pátio. 

Uma equipe de peritos de Blumenau e Florianópolis, está em Lages ensinando os agentes de trânsito, a forma desta abordagem, assim, será formado 2 ou 3 agentes, como peritos oficiais em abordagens desta maneira. 




Comentários

Anônimo disse…
Caro Bigua, se a guarda municipal não tiver nenhum indício de suspeita eles não poderão verificar nada em relação a isso, o motorista não é obrigado, isso é claro no CTB.
Anônimo disse…
Finalmente vão poder justificar um pouquinho do salário...
Sinceramente são EXTREMAMENTE desnecessários, estava com meu animal de estimação morrendo no meu carro após ser baleado e um 'agente' deste me deu uma multa mesmo assim... é mais necessário ele justificar o salarinho que ganha do que me permitir salvar a vida do meu animal que acabou morrendo pouco depois... ainda fiquei com a multa por pagar....
Parabéns Prefeitura pelos excelentes profissionais que formaram SÓ QUE NÃO.
Anônimo disse…
me mostra onde esta escrito isso por favor
Anônimo disse…
Caro barão:
Esses agentes tem mais é que ir lamber sabão. Em vez de ficar achando coisinhas, vão ajudar aos pedestre mais de idade há atravessar as faixas e organizar o transito em horários de pico que cada dia fica pior!.
Anônimo disse…
Certissimo Anonimo acima eh clarissimo no CTB
Anônimo disse…
anônimo, se vc foi multado é pq mereceu, não fale besteiras e vá achar o que fazer
Anônimo disse…
daqui a pouco é a cueca para ver se ta freiada!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ajudar velhinhos a atravessar a rua???? é obrigação da família cuidar de seus idosos!....
quem reclama é infrator costumeiro!
Anônimo disse…
Isso mesmo, eles preferem multar do que ajudar quem precisa!!!
Anônimo disse…
Tem mais é que tacar multa mesmo, parabéns pela fiscalização. O pessoal critica o CTB dizendo que as leis são muito detalhistas e só servem pra ferrar com o motorista e arrecadar dinheiro.

Isso não existe, o problema é o brasileiro que tem a mania de desrespeitar a lei e andar com o carro todo irregular, aí é óbvio que se o policial procurar algo pra multar ele acha.


Anônimo disse…
PARABÉNS, A secretaría de segurança e a policia, tirar fora essas lata velhas e os fora da lei que só perturbam o transito esses carros velhos que andam com som alto de péssima qualidade é terrível. Temos certeza motoristas que andam dentro da lei não reclamam, E com certeza o nosso transito sera outro...Os infratores na forma da lei que sejam PUNIDOS......
Anônimo disse…
Se ta irregular, tem que multar. Amigo que citou o CTB, porque tem tanto medo de passar por uma revista? Até porque se tu realmente entende do CTB, deve andar com suas obrigações em dia, logo, não precisa ter medo.
Anônimo disse…
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Anônimo disse…
Seu animal de estimação é baleado e aí a culpa é de quem??? Não entendo. Nao seria de quem atirou nele? Ou de quem não cuidou dele para que nao estivesse em um local de risco? Talvez de quem tenha uma arma ilegalmente... mas uma coisa eu sei... a culpa certamente não foi do agente de trânsito.
Anônimo disse…
realmente e mais uma questão financeira.. ah prefeitura que e oh nosso dinheiro.. enfim e lages mesmo.
Anônimo disse…
esses guardinhas devem é cuidar do transito de lages que esta cada vez pior, e quem tem que trabalhar, para em uma blitz fica meia hora parado pela boa vontade dos guardas até desmontarem o carro inteiro, bonito mesmo. Temos todo o tempo do mundo para isso!
Unknown disse…
acho totalmente desnecessário já não basta a cidade estar cheio de radares, redutores de velocidade, cuja o NOSSO TEMPO é dinheiro mais pra prefeitura importante só sugar nosso dinheiro, totalmente esnecessário! isso não é segurança nem consciencia!! falta de consideração pelo TEMPO DO LAGEANO!! falta de respeito!!
Anônimo disse…
Eu msm quero que tente me para vou preso mais passo por cima !
Anônimo disse…
Não tá vendo que a operação em si é para a própria segurança da população SEUS BIZONHOS. Se liguem, não querem ser fiscalizados então depois não venham reclamar depois de que SEU CARRO FOI CLONADO
Anônimo disse…
Até os carro zero recem tirado da concessionaria, se um policial ou agente de transito procurarem conseguem achar algo pra te multar, agora ficar procurando coisa é sacanagem
Anônimo disse…
Engrassado isso ne da multa eles sabem ne tirao ate daonde nao tem mais as ruas continuam aii todas emburacadas pra onde q vai todo ese dinhero???
acabam com os carros e motos e os bandidos soltos por aii isso eles nao se importao nao dao cursinho pra investigar ne mais tira o dinhero do trabalhador q se ferra trabalhando dia e noite é facill por isso brasil nao vai pra frente negosio q vira bandido msm q tem mais direito doque nois
Anônimo disse…
Esses gralha merecem sumi são tão respeitado que precisam da pm junto em blitz. Sem falar que a maioria são mau educados se acham do BOPE!!
Anônimo disse…
assim tem coisa muito mais importante do que ficarem fazendo britz verificando extintos chave de rodas isso ai é apenas mas uma forma de ganharem dinheiro ,
Anônimo disse…
bando de vagabundo, ficam só de aglomero e no whatsapp
Anônimo disse…
va aprender a escrever primeiro antes de comentar. EngraSSADO, noÍS. assss, e otra oq q os bandidos tem a ver com os agentes de transito? meu deus que ignorancia
Anônimo disse…
Lamentável, , pelos comentários a nossa cidade só tem baderneiros e fora da lei. .Não respeitam a lei do trânsito,e só sair pra rua que vocês verão. . Respeito e pra quem respeita. Então
Anônimo disse…
Tanta preocupação com chave de roda e macaco e todo final de semana quatro cinco carros roubados desmanchados isso quando nao incinerados,nossas ruas esburacadas tem que andar escolhendo o buraco menor para cair ,furoes radares semaforos em cada esquina eo transito caótico com congestionamentos.Os "azulzinhos" por que nao colocados diariamente nas escolas para auxiliar nossas crianças em saidas e inicios de aulas onde tem fluxo de veiculos,meus filhos estudao no Ondina no sagrado nunca vi um auxiliando na av Humberto de campos onde a atravessia é em uma cuva.todo dia tenho que me deslocar do trabalho apenas para fazer isso.votei no atual prefeito acreditando na gestão "pessoas certas nos lugares certos" ate agora não vi isso....
Anônimo disse…
Já não fazem nada, vivem escorados nas portas das lojas, conversando e rindo...Vão cuidar desses paus véios que andam por aí caindo aos pedaços, incomodando o trãnsito. Isso ninguém tira de circulação!! Ridículo, absurdo!! Capaz de pedirem pra gente tirar a roupa tbém!! Idiotas, vagabundos, não prestam nem pra coordenar um trânsito qdo estraga um sinal, e agora mais essa...Babacas!! E quem inventou isso tbém!! quero só ver o tamanho da revolta do povo!! E tomara que dê confusão!!
Anônimo disse…
Entao faz assim se sua mae ou seu animal de estimacao estiver passando mau dentro carro pare numa blitz e responda com a mesma calma que vc esta relatando o caso assima ...pq chama o samu para atender nao da neh,lageano anta .cada um que vejo.Ninguem tem culpa de levar um tiro o animal nao pensa.correto
Anônimo disse…
Tanto comentário ridículo!!!!!
Anônimo disse…
O centro em horario de pico é simplismente um inferno, o transito da cidade esta cada dia pior, e a unica preocupaçao da prefeitura é sulgar mais o nosso dinheiro. Tu vai trabalhar no centro o dia todo e tem q pagar 4 cartoes de area azul de 2h, 8 $ por dia pra conseguir ir pro serviço, deixando seu carro na rua, publica, aonde ninguem vai cuidar, pq os guardas estao mais preocupados em multar carro rebaixado. Voce fica preso no transito um tempao, tem q sair de casa muito antes, fica rodando no centro ate achar vaga pra estacionar, e qndo acha tem q pagar pra deixar na rua. E agora, mais uma politica ridicula pra pegar mais dinheiro por causa de uma irregularidade minima. E ainda tem gente q acha certo, ta satisfeito, da parabens pra prefeitura e pra esses guardinhas de transito, nego é mt otario mesmo. Diz q o brasileiro anda com carro irregular, que q culpa é do brasileiro, vai la na holanda e olha i transito. Quase nao tem carro, é só bike, ciclovias em todas as ruas, e transporte publico descente de qualidade e acessivel, nao é essa bosta da transul.

Postagens mais visitadas