Brasilia corta frente de Pálio na João de Castro, no Centro

O acidente aconteceu na rua Rui Barbosa, cruzamento com a João de Castro, próximo ao Beto auto escola. 

De acordo com o soldado da polícia militar Rezende, o condutor da Brasília placa de Lages, ao seguir sentido pronto socorro pela Rui Barbosa, acabou cortando a preferencial do motorista do Pálio, onde acabou destruindo completamente a frente da "Brasa". 

Com o forte impacto, o veículo foi arremessado cerca de 8 metros, da colisão, em cima do cruzamento. O corpo de bombeiros e SAMU, estiveram prestando apoio no local, para os ocupantes. 

Comentários

Anônimo disse…
Esta noticia não esta totalmente certa, pois eu estava no local do acidente, tinha um terceiro veiculo e fugiu do local. este veiculo era um celta branco que entrou na contramão sentido João de Castro quando o mesma viu que era contramão voltou de ré tapando a visão do condutor da brasília, quando o condutor da brasília foi passar o cruzamento veio então o condutor do palio descendo a joão de castro que também não viu a brasília, porque o celta branco tapou a visão do mesmo, assim acontecendo a colisão. e o celta branco responsável pelo acidente fugiu do local.

Postagens mais visitadas