Começa o Fetel 2014

Às 10h30min, o grupo de teatro Cirquinho do Revirado, de Criciúma, dá início às apresentações
Vai começar o 35º Festival de Teatro de Lages (Fetel). Às 10h30min, o grupo de teatro Cirquinho do Revirado, de Criciúma (SC), dá início às apresentações, na EEB Rubens de Arruda Ramos. 
O espetáculo “Júlia” integra a Categoria Rua. A peça é de Yonara Marques, Reveraldo Joaquim, Fabiano Peruchi e Pepe Sedrez, com direção de Pepe Sedrez. Tem duração de 55 minutos.
Sinopse
Júlia, uma mulher das ruas, vem chegando. Palheta, seu fiel escudeiro, é quem a conduz. Na bagagem, coisas do mundo, coisas da vida, tantas coisas. Entre realidade e ilusão há uma linha muito tênue, onde uma mulher sem pernas seria capaz de rodopiar. Essa dupla errante gira o mundo ou é o mundo quem os gira? Excluídos pelos excluídos, dizendo-se donos dos restos de um circo incendiado, Júlia e Palheta “se viram”.
Abertura oficial
Às 20h30min, no Marajoara, acontece a abertura oficial seguida da primeira peça na Categoria Adulto. O espetáculo “A farsa da mulher do Zebedeu”, da Companhia Opereta Biônica, de Curitiba (PR), abre a série de trabalhos de palco italiano.

Comentários

Postagens mais visitadas