Começa o Fetel 2014

Às 10h30min, o grupo de teatro Cirquinho do Revirado, de Criciúma, dá início às apresentações
Vai começar o 35º Festival de Teatro de Lages (Fetel). Às 10h30min, o grupo de teatro Cirquinho do Revirado, de Criciúma (SC), dá início às apresentações, na EEB Rubens de Arruda Ramos. 
O espetáculo “Júlia” integra a Categoria Rua. A peça é de Yonara Marques, Reveraldo Joaquim, Fabiano Peruchi e Pepe Sedrez, com direção de Pepe Sedrez. Tem duração de 55 minutos.
Sinopse
Júlia, uma mulher das ruas, vem chegando. Palheta, seu fiel escudeiro, é quem a conduz. Na bagagem, coisas do mundo, coisas da vida, tantas coisas. Entre realidade e ilusão há uma linha muito tênue, onde uma mulher sem pernas seria capaz de rodopiar. Essa dupla errante gira o mundo ou é o mundo quem os gira? Excluídos pelos excluídos, dizendo-se donos dos restos de um circo incendiado, Júlia e Palheta “se viram”.
Abertura oficial
Às 20h30min, no Marajoara, acontece a abertura oficial seguida da primeira peça na Categoria Adulto. O espetáculo “A farsa da mulher do Zebedeu”, da Companhia Opereta Biônica, de Curitiba (PR), abre a série de trabalhos de palco italiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages