Condutor de Celta bate em Punto e invade a pista contrária na Presidente Vargas

O acidente aconteceu neste domingo (7), na Avenida Presidente Vargas, próximo a padaria Santa Marta, por volta das 19h30min. 

De acordo com informações do motorista do Punto placas de Mafra, o condutor do veículo Celta placas de Lages, estava seguindo pela Avenida sentido o bairro Coral, o Celta acabou jogando o veículo pra cima do Punto, arremessando ambos para a pista contrária. Com o impacto, o Celta acabou colidindo com um muro e rodopiando. 

Por sorte não pegou nenhuma pessoa na calçada, ou criança. O celta e Punto estavam subindo para o Coral. 

O Punto na pista da esquerda, e o Celta na pista da direita. Ambos foram parar na pista contrária.

O condutor do Celta foi encaminhado pelo corpo de bombeiros, para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com dores fortes pelo corpo. 





Comentários

Anônimo disse…
Esse cara do Celta deveria estar bêbado ou é um tremendo barbeiro e irresponsável no trânsito! Poderia ter matado alguém na calçada. Pelo estilo do carro da pra ver que é um baita maloqueiro que se acha o dono da rua pra dirigir assim!!
Anônimo disse…
Passei lá na hora, o menino do Celta estava trincando, é incrível como essa piazada são irresponsáveis, bebem e sai por aí se achando. Por pouco não pegaram uma família ali na calçada.

Postagens mais visitadas