Equipes atuam na retirada de entulhos e lama na pista

Nas vias estiveram acumulados os rastros do fenômeno natural: lama, lixo, entulhos
A Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos e o Corpo de Bombeiros estão, desde a madrugada desta segunda-feira (29), limpando ruas e avenidas atingidas pelas águas do rio Carahá, como no trecho próximo ao Fórum Nereu Ramos e em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular. 
Nessas imediações, uma mulher idosa sofreu um acidente devido à perda do controle da direção do veículo, causado pelo excesso de lama no asfalto, e teve o automóvel segurado por uma árvore, impedindo-o de cair no rio. Não houve ferimentos.

A chuva iniciou na noite de domingo e seguiu até o início da manhã desta segunda, causando inundações e enxurradas. Agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) monitoraram os pontos críticos, orientando motoristas e pedestres, sinalizando pontos que precisavam ser isolados para limpeza.

 Foi feito um desvio pela rua Brasília, que desemboca na avenida Brasil, no São Cristóvão. Estiveram interditados pontos da avenida Belizário Ramos (Carahá), ruas Humberto de Campos, Benedito Marcondes do Amaral e um ponto no bairro Caça e Tiro.

Às 6h30min a Belizário Ramos foi interditada praticamente porque o rio subiu e invadiu a pista. As transversais da rua Piauí e a do barracão da merenda da Secretaria da Educação, até a ponte de acesso à rua Anastácio da Silva Motta, estavam bloqueadas, segundo a coordenadora dos agentes municipais de trânsito Cláudia Silva. “Pedimos aos motoristas a redução da velocidade, pois costumam pisar bruscamente no freio em curvas e pontos lisos”, orienta.

Comentários

Postagens mais visitadas