Estou muito confiante nesta nova caminhada, diz Nilton Freitas

O encontro com os blogueiros de Lages nesta manhã de quinta-feira (11), no Map Hotel, rendeu boas conversas, e novos conhecimentos, juntamente com o candidato a deputado estadual pelo PTB, Nilton Freitas. 

Com a logística de campanha, o seu companheiro e vereador Adilson Apolinário, foi esclarecidos todas as perguntas feitas pelos nossos blogueiros. Olivetti Salmória, Paulo Chagas, Loreno Siega e Cris Menegon, fez a mesa de junto com o candidato. Edson Varela e Milton Barão, por motivos de trabalhos não pode fazer presença neste encontro.


Segundo Nilton, dentro da cidade de Lages, sua meta é chegar a 7 mil votos, tentando buscar fora a complementação para poder se eleger. Nilton diz que és o único representante forte do PTB no estado de Santa Catarina.

Pessoas

Me sinto satisfeito com que vem acontecendo nos últimos dias em minha campanha, até hoje não gastei um real com placas e plotagens, sinto que a união e colaboração de amigos e familiares vem sendo forte, contra minha pessoa, diz Nilton.

Campanha

Estamos percorrendo praticamente todo estado, mas visando fortemente a região serrana, onde queremos atingir nossa meta para continuarmos trabalhando para o bem do povo.
Uma experiência como esta, é muito importante para minha vida, pois depois desta correria, serei um político respeitado, e acima de tudo ficha limpa.

 Hoje sou vereador e presidente da câmara de vereadores de Lages, e com isso, a credibilidade e confiança que o povo tem, me ajudará muito no futuro

Comentários

Postagens mais visitadas