Inter de Lages disputa em Garopaba a Copa SC de futebol sete‏

Mauricio Soffiatti, um dos coordenadores do
Inter de Lages F7, com a camisa de goleiro
com a imagem da Catedral
Neste fim de semana, Inter de Lages F7 disputa em Garopaba a Copa SC de futebol sete
A equipe de futebol sete do Internacional de Lages disputa neste fim de semana a Copa Santa Catarina, uma das principais competições de seu calendário em 2014. O torneio será realizado em Garopaba.
Esta é a primeira edição da Copa Santa Catarina. Para a estreia, a preferência na participação foi dada aos chamados "times de camisa", clubes mais conhecidos no estado por suas equipes de futebol profissional.
Além do Inter de Lages, estarão na competição Metropolitano, Blumenau, Hercílio Luz, Imbituba, América de Joinville (clube que foi cinco vezes campeão catarinense de futebol profissional e hoje concentra suas atividades no esporte amador), Fluminense de Joinville (clube que disputa a Série C do Campeonato Catarinense) e Garopaba.

O Inter está no grupo B. Sua sequência de jogos começa neste sábado, às 12h, contra o Joinville. No mesmo dia, a equipe enfrenta os donos da casa (17h) e o Imbituba (21h).
A equipe tem pelo menos duas novidades para a Copa Santa Catarina. Uma delas é Adriano Gonzatto, o Tio Nanas, agora técnico do Inter de Lages F7. Em 2013, Tio Nanas foi campeão da divisão de acesso pelo Colorado Lageano. A outra novidade é a camisa de goleiro, que exibe a imagem da Catedral Diocesana.
Imprensa Inter de Lages 

Comentários

Postagens mais visitadas