Inter de Lages. Emoção, emoção e emoção

CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO!!

Com um primeiro tempo seco, sem produtividades, chutões e passes errados, o Inter de Lages deixou de fazer um bom placar para a segunda etapa.

 Já o segundo tempo, a equipe da Serra de Santa Catarina começou a produzir um pouco mais. 

Com chutes a gols, chances claras de gols, e passe precisos, a torcida colorada começou a confiar na equipe e empurrar pra frente. 

Apesar do placar ficar em 0 x 0 nos 90 min de jogo, nos acréscimos algo inacreditável e surpreendente aconteceu.



 Com uma bola chutada de fora da área pelo jogador Emerson Dantas,  a bola foi morrer no canto esquerdo do goleiro da equipe da Caçadorense, dando o título para o Inter do primeiro turno do campeonato catarinense da série B. 

Como o título do turno da Série B era simbólico - ele valia, de fato, a vaga no quadrangular decisivo, mas não uma taça -, a Fundação Municipal de Esportes de Lages ofereceu ao vencedor da partida o Troféu Contestado. A taça foi entregue pelo prefeito Elizeu Matos a Vitor Hugo, o capitão colorado.
O Inter volta a entrar em campo neste domingo, mais uma vez em casa, na abertura do returno da Série B. O jogo será contra o Porto, às 18h30min.

INTER: Pablo, Thoni, Plínio, Vitor Hugo e Jefinho (Emerson Dantas); Xipote, Bruno (Guilherme), Marcelo Quilder e Everlan (Leandro Branco); Brasão e Alê Menezes. Técnico: Nasareno Silva
CAÇADORENSE: Robison, Iury (Júnior Gaúcho), Alisson, Hugo e Johny; Jhonny Gois, Iuri Oliveira, Pasa e Meduna (João Leandro); Henrique (Luidy) e Gima. Técnico: Júlio César "Donizete" Esquitini
Gol: Emerson Dantas (47'/2T)
MOMENTOS REGISTRADOS PELO FOTÓGRAFO NILTON WOLFF/O GOLEADOR 




Comentários

Postagens mais visitadas