Não caiu a luz mas caiu o semáforo

Na Avenida Dom Pedro II, no cruzamento da Avenida Castello Branco, próximo ao Alvorada, o semáforo sentido colégio Industrial foi ao chão após forte rajadas de ventos que atingiu boa parte da cidade. 

Temos informações de arvores que caiu, e galhos em cima dos veículos. Já no Centro da cidade uma garagem acabou cedendo em cima dos carros.

 Logo mais informações.


Segundo o responsável pela Diretran, Diego Oliveira, os agentes de trânsito permanecerão no local para disciplinar o tráfego devido ao horário de pico, por volta das 18h, e logo em seguida os congestionamentos normais por conta do início das aulas na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e no Centro de Educação Profissional (Cedup) Renato Ramos da Silva.

A previsão é de que o semáforo volte a funcionar em no máximo três dias. “Em princípio, pode demorar esse período, porém, nossos técnicos estão trabalhando para que possam abreviar esse tempo”, destaca.
 “Nossos agentes estarão disciplinando o trânsito de veículos e pedestres pelo tempo que for necessário, durante os períodos de maior movimento, até que o sistema de sinalização eletrônica seja restabelecido”, afirma Diego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages