Nota: Candidato à Deputado Estadual Marcius Machado envia nota à imprensa


O pessoal que esta queimadinho com a lei! (seja por maldade ou por estar equivocado). 

Se queres de fato contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade, por gentileza leia o texto. Alguns vem bem loco aqui me criticar e buscar me desqualificar. 

Colocando em cheque o meu trabalho! Vou passar pra vocês como funciona.

TODA A LEI É REGIDA POR PRINCÍPIOS

1. Princípio da Razoabilidade. o fato de existir previsão normativa não significa que em toda e qualquer circunstância a sua aplicabilidade encontra-se nos limites da adequação, da sua função. 

2. Princípio da proporcionalidade. exige-se da administração pública ou das pessoas por ela autorizadas (PM) DEVEM AGIR EM CONSONÂNCIA COM OS FINS DESEJADOS pelo Estado.

Fim desejado da LEI é REGULAR A PROBLEMÁTICA DA BADERNA EM VIA PÚBLICA.

Cidadão consciente esta lei não é pra você que bebe uma cervejinha de boa ao lavar o seu carro ou compra num posto e sai bebendo na moral pra relaxar ou pra GALERA que bebe de BOA com os seus amigos, sem perturbar e azucrinar geral. Empresário esta lei não é pra arrecadar. 

Bares e demais estabelecimentos desde que autorizado no alvará pelo poder público, você poderá disponibilizar mesas e cadeiras para o pessoal beber, como já ocorre em várias cidades do país. A presente lei é multifocal e atua em várias frentes como: saúde, meio ambiente, columidade pública e social, segurança pública, educacional entre outras. Se ocorrer abusos, vamos juntos lutar para que esta lei e as outras sejam cumprida a sua função social.

Marcius Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages