Revitalização: Cabeamento subterrâneo inicia na Coronel Córdova

A escolha da continuação do trabalho a partir dessa via se deu em razão das festas de fim de ano que se aproximam, como o Natal Felicidade
Estiveram reunidos nesta segunda-feira (22), na rua Coronel Córdova, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e João de Castro, representantes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Secretaria de Planejamento, Diretoria de Trânsito (Diretran) e empresa Quantum, esta responsável pelas obras do cabeamento subterrâneo em algumas ruas do Centro.

A escolha da continuação do trabalho na Coronel Córdova, prioritariamente, se deu em razão das festas de fim de ano que se aproximam, como o Natal Felicidade. O intuito é não deixar que as obras interfiram nas comemorações e causem transtornos maiores à população e comerciantes. A opção também foi determinada após o prefeito Elizeu Mattos declarar que todas as obras de revitalização do Centro deverão compatibilizar as tubulações e equipamentos subterrâneos, em conjunto.

Também há necessidade de que as aberturas de valas, manutenção e substituição de tubulação não ocorram corriqueiramente. “A revitalização é de extrema importância para os moradores da cidade e procuramos realizar essa obra com o menor transtorno possível para a população e com a consciência de que o contratempo é necessário e implica na melhoria da área urbana”, diz o secretário de Planejamento, Jorge Raineski.

Emiliano Ramos interditada nesta quarta-feira
Estará fechada a partir das 8h30min e deve permanecer durante todo o dia
A Secretaria de Infraestrutura informa que, devido às obras de drenagem que estão sendo executadas na Emiliano Ramos (Via Gastronômica), a rua estará interditada nesta quarta-feira (24). Estará fechada a partir das 8h30min e deve permanecer durante todo o dia. 

O trecho interditado será a partir da loja Fogão Peças até o cartório. Agentes de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas. O serviço faz parte das obras de revitalização da via que iniciaram há algumas semanas. 

Comentários

Postagens mais visitadas