Shopping Garden: Visita nas obras do Lages Garden Shopping


Eu, Dennys Paglia, Paulo Chagas e Loreno
Visita ao Shopping, na tarde desta sexta-feira (26).

Com as obras em dia, no Lages Garden Shopping, a evolução da estrutura que esta sendo construída vai atraindo olhares dos lageanos, e de viajantes que passam diariamente pela BR-282. 

Já que o Garden Shopping fica às margens da BR, a probabilidade de atrair turistas de todo o estado de Santa Catarina é muito grande, apesar da grande estrutura, teremos a certeza que será uns dos melhores shoppings do estado.

Dennys Paglia, assessor de Marketing do Shopping, apresentou a nós blogueiros, as principais partes do shopping que serão inauguradas no dia 20 de Novembro. É  realmente de tirar o folego de qualquer pessoa. Era isso que faltava para o lazer do lageano.

Paulo Chagas e Loreno que estiveram juntamente, também ficaram de boca aberta ao entrar no Shopping e presenciar a bela estrutura de perto. Lembrando da ausência de Olivetti Salmória, Edson Varela e Barão.

Destacando a reação do loreno ao ver as escadas rolantes. "Sensacional". Outras partes como cinema, algumas lojas e alguns restaurantes, irão inaugurar no decorrer dos dias após a inauguração oficial do Shopping. 












Comentários

Postagens mais visitadas