Trânsito: Muda forma de estacionamento na Afonso Ribeiro

Durante esta semana, Agentes de Trânsito farão vistorias periódicas in loco para advertir os motoristas desatentos que, porventura, utilizarem o estacionamento em paralelo
Quem estacionar na rua Afonso Ribeiro, ao lado da praça Joca Neves, deve ficar atento à sinalização, pois as vagas deixarão de ser paralelo, sendo alteradas para o sistema oblíquo. 
Segundo o gerente de Planejamento de Trânsito da Diretran, Adailton Camargo, a alteração foi providenciada para abrir mais espaços aos usuários. 
O local comportava 15 veículos em paralelo, passando agora para 30 em oblíquo, ou seja, dobrando as possibilidades de os motoristas encontrarem vagas naquele trecho.
Adailton ressalta que a rua Alfonso Ribeiro é uma via de largura ideal para esse tipo de estacionamento. Durante esta semana, Agentes de Trânsito farão vistorias periódicas in loco para advertir os motoristas desatentos que, porventura, utilizarem o estacionamento em paralelo. Mas a partir do dia 29 quem estacionar de forma diferente da estabelecida poderá sofrer autuação.

Comentários