Centro Universitário Unifacvest é destaque no resultado do ENADE

Em uma coletiva feita com a imprensa, na manha de terça-feira (28), no Centro Universitário Unifacvest, o professor e dirigente Giovani Broering, se diz otimista para o futuro dos alunos e da universidade, que fica na Avenida Marechal Floriano. 

Além das melhorias na estrutura que a Universidade já teve nos últimos tempos, cerca de r$ 12 milhões em investimentos, Broering, informou que estão concluídos os trabalhos de reformulação dos projetos pedagógicos.
Fatores importantes para o que deve vir pela frente, e que devem mudar os conceitos estruturais. 
Alunos vindo de grandes cidades
Uma estratégia que vem dando certo. Ao investir na mídia em grandes centros do País, o resultado foi a captação, até agora, de cerca de 800 acadêmicos oriundos de estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, ou Fortaleza.

 Broering comenta que esta estratégia é feita nos EUA, onde alunos de grandes cidades vão para o interior, resolver seus futuros, por conta da violência.
O argumento, além da estrutura, o ensino com mais qualidade, e principalmente a garantia de mais segurança, servem como atrativos a esses alunos distantes.

Enade
As notas do Enade é o que mais pesa para a Universidade particular. Embora ainda aguarde para o dia 6 de novembro a divulgação geral do ranking, adiantou que os cursos de Odontologia e Engenharia Civil estão em terceiro lugar no Sul do País.
A própria Instituição que, em 2013 alcançou a média de avaliação de 2,72%, em notas de 0 a 5. E hoje, chega a 3.16%. Bem acima da média nacional, o que a coloca na 11ª posição em qualitativos no Brasil, segundo o professor Broering.
Curso de Medicina

Está sendo viabilizado o curso de medicina, para o segundo semestre de 2015. O professor Giovani diz que Lages precisa de mais um curso desta grandeza, também para engrandecer o nome da cidade, no polo universitário. 
Está tudo certo, tendo ajuda do Governo do Estado, e do Prefeito do Município, o ano de 2015, será de alegrias para o Centro Universitário, se vendo a frente de um grande curso de. 

Comentários

Postagens mais visitadas