Coronel Córdova interditada nesta semana

Equipe da Secretaria de Infraestrutura informa que a rua Coronel Córdova, no trecho entre a agência dos Correios e o Banco do Brasil, próximo ao Terminal Urbano, estará interditada ao longo desta semana. 
O motivo é as obras de implantação do cabeamento subterrâneo que está sendo executada pela empresa Quantun Engenharia nas ruas centrais. Nesta quarta-feira (1) a via estará fechada a partir das 14h às 17h30min.
Na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) a interdição ocorrerá das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas a utilizarem as ruas paralelas e evitar transtornos. Os trabalhos terão celeridade nas próximas semanas para que as obras estejam bem adiantadas durante a realização do Natal Felicidade, quando haverá grande aglomeração de visitantes no evento.
As obras avançaram e já foram executadas com a abertura das valas nas ruas Marechal Deodoro, Correia Pinto e está em andamento na rua Emiliano Ramos (Via Gastronômica), onde também está sendo executado paralelamente o projeto de revitalização. O cabeamento ainda contempla as ruas Nereu Ramos, Quintino Bocaiúva, Frei Rogério e o calçadão da praça João Costa, que serão iniciadas posteriomente.

Comentários

Postagens mais visitadas