Dario Berger é recebido pelo prefeito Elizeu

Além da deputada federal Carmen Zanotto (PPS), o prefeito Elizeu Mattos recebeu também na tarde desta sexta (10), a visita do senador eleito Dário Berger (PMDB). Somente em Lages Berger recebeu 53. 657 votos (67,09%), contra os 18.882 (23,61%) de Paulo Bornhausen e 3.828 (4,79%) de Milton Mendes. Ele se mostrou surpreso com a votação obtida no município. “Foi muito voto”, destacou.  
Berger disse que sua vinda a Lages foi para agradecer o trabalho realizado pelo prefeito Elizeu, bem como a confiança recebida do povo lageano e depositada nas urnas. 


 Quanto aos 1.308.521 votos recebidos (42,82%), Dário foi enfático: “Tendo o apoio de um prefeito bem avaliado como é o caso do Elizeu, do governador Raimundo Colombo, do senador Luis Henrique da Silveira e da militância do PMDB que mais uma vez demonstrou ser um partido forte, não tinha como perder esta eleição. 

Tem ainda um pouco da minha história e da minha luta que também colaboraram para o seu passaporte a Brasília”, completou. Berger confidenciou ainda que quando é chamado de senador pelas pessoas nas ruas se sente um pouco estranho. “É que a ficha ainda não caiu”.
Foto - Nilton Wolff

Comentários

Postagens mais visitadas