Empresa contrata jornalista e cinegrafista em Lages

Uma empresa de comunicação televisiva com transmissão pela internet está oferecendo vagas em Lages através do Banco do Emprego – departamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. 
É para cinegrafista, destinada a homens a partir dos 20 anos de idade e que seja motorista habilitado, com ou sem experiência em jornalismo.
 O meio de comunicação dispõe também de vaga para jornalista que possua experiência e disponibilidade de horários. É necessário apresentar portfólio. 
A mesma empresa está oportunizando vaga para vendedor externo com experiência na área e desenvoltura.
Precisa-se de mecânicos
O Banco do Emprego está auxiliando no recrutamento de operador de solda (mecânico) e mecânico de máquinas agrícolas, assim como há também duas vagas para técnico agrícola e duas para auxiliar de serviços gerais (ambas masculinas, com necessidade de experiência). Além destas, oferece vagas para doméstica (para trabalhar de segunda a sábado) e repositor (vaga masculina e feminina para candidatos a partir de 25 anos, com experiência na área). A lista completa deve ser consultada pessoalmente na rua Honorato Ramos, 65, Centro, próximo ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão