Empresa contrata jornalista e cinegrafista em Lages

Uma empresa de comunicação televisiva com transmissão pela internet está oferecendo vagas em Lages através do Banco do Emprego – departamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. 
É para cinegrafista, destinada a homens a partir dos 20 anos de idade e que seja motorista habilitado, com ou sem experiência em jornalismo.
 O meio de comunicação dispõe também de vaga para jornalista que possua experiência e disponibilidade de horários. É necessário apresentar portfólio. 
A mesma empresa está oportunizando vaga para vendedor externo com experiência na área e desenvoltura.
Precisa-se de mecânicos
O Banco do Emprego está auxiliando no recrutamento de operador de solda (mecânico) e mecânico de máquinas agrícolas, assim como há também duas vagas para técnico agrícola e duas para auxiliar de serviços gerais (ambas masculinas, com necessidade de experiência). Além destas, oferece vagas para doméstica (para trabalhar de segunda a sábado) e repositor (vaga masculina e feminina para candidatos a partir de 25 anos, com experiência na área). A lista completa deve ser consultada pessoalmente na rua Honorato Ramos, 65, Centro, próximo ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas