Estádio Vidal Ramos Júnior já tem laudos para receber os jogos do Inter em 2015‏

O Estádio Vidal Ramos Júnior, casa do Internacional de Lages, já tem os laudos necessários para receber os jogos da equipe na temporada 2015. Essa é uma das principais novidades para o clube obtidas na reunião sobre segurança dos estádios realizada nesta segunda-feira na Federação Catarinense de Futebol.
No encontro, ficou definido que os clubes da elite do estadual têm até o dia 25 de novembro para apresentar os laudos de liberação de seus estádios para a disputa da competição, que começará dia 1º de fevereiro.
 No caso de estádios que tenham laudos ainda válidos, será necessário que esses documentos sejam apenas reapresentados dentro do prazo.
É o caso do Vidal Ramos Júnior, que obteve laudos neste segundo semestre para que o Inter disputasse a Série B do Catarinense. Assim, caso o clube consiga subir à Serie A em 2015, o estádio estará liberado para a competição.
Representantes de oito clubes da Série A, três da B (entre eles o Inter) e dois da Série C participaram do encontro. A reunião teve ainda representantes da Polícia Miitar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Associação de Clubes Profissionais de Santa Catarina. 
O clube foi representado na reunião na Federação por seu gerente de futebol, Nasareno Silva. Como o estádio é de propriedade da prefeitura de Lages, a Fundação Municipal de Esportes também enviou uma representante no encontro para ouvir as instruções das autoridades sobre normas de segurança. Anna Toscan foi destacada para representar a FME.

Comentários

Postagens mais visitadas