Estádio Vidal Ramos recebe o primeiro corte de grama

A previsão é que a grama e o estádio estejam totalmente concluídos até janeiro do ano que vem, com capacidade de receber jogos da série A, pelo Campeonato Catarinense
Nesta tarde de quarta-feira (8), no estádio Vidal Ramos Júnior, aconteceu o primeiro corte do gramado após o plantio no campo inteiro. A substituição foi necessária devido à má qualidade em que se encontrava o campo e o nível de deterioração da grama.
Desde maio a responsabilidade pela manutenção do gramado e do estádio é da   Fundação Municipal de Esportes (FME), que está conduzindo todo o processo.  
O funcionário da FME, Miguel Gonçalves, mais conhecido por "Tio Miga", é quem cuida da grama. Ele ressalta que o novo plantio foi essencial para que houvesse a grande mudança hoje vista no local, e que a melhoria passa de 80%. Além da mudança no gramado, a reforma no estádio continua.

A FME está cumprindo todas as exigências impostas pelo Corpo de Bombeiros e pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). A previsão é que a grama e o estádio estejam totalmente concluídos até janeiro do ano que vem, com capacidade de receber jogos da série A, pelo Campeonato Catarinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Anunciados os shows tradicionalistas da 32ª Festa Nacional do Pinhão