Inter de Lages: Sai a tabela do quadrangular final

Estreia colorada no quadrangular será em Concórdia; Inter jogará em casa nos finais de semana
A Federação Catarinense de Futebol apresentou neste domingo a tabela das seis rodadas do quadrangular que definirá os dois clubes que subirão para a elite do Campeonato Catarinense na próxima temporada.
 O Inter estreia nesta quarta-feira contra o Concórdia, fora de casa.
Além de Inter e Concórdia, Camboriú e Guarani de Palhoça são as equipes que brigam para subir para a Série A em 2015. Inter e Camboriú foram, respectivamente, os campeões do turno e do returno da Série B. 
Com isso,cada um deles chega com um ponto de bonificação ao quadrangular. Concórdia e Guarani se classificaram porque, com exceção dos campeões de cada turno, foram as equipes mais bem colocadas na classificação geral.
As seis rodadas do quadrangular serão disputadas sempre com jogos às quartas-feiras e aos finais de semana. Como teve a melhor campanha geral do campeonato, com 39 pontos, o Internacional disputará aos finais de semana seus três jogos como mandante.
Dois dos três jogos do Inter em casa estão programados para sábado. O primeiro deles serão no próximo sábado, dia 25, contra o Guarani. A rodada será no sábado porque no domingo será realizado o segundo turno da eleição presidencial.
Jantar do Inter será nesta terça‏

Evento organizado pelo Inter será nesta terça-feira; ingressos custam R$ 20
Está chegando a hora do jantar - e o jantar é colorado. O evento para arrecadar recursos para a reta final do clube na Série B do Campeonato Catarinense será nesta terça-feira, no Clube Caça e Tira, às 20h.
O cardápio do evento será comida italiana. Além do jantar, haverá bingo e apresentação da dupla Grilo Seco e Testa de Lampião, sucesso em esquetes de humor com a temática lageana, entre outras atrações.
O ingresso para o jantar custa R$ 20. Os bilhetes estãos à venda na Honolulu (Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho) e na loja do Inter no Serra Shopping (sala 14, piso térreo).


JANTAR AMIGOS DO INTER
Quando: 21/10 (terça-feira)
Onde: Clube Caça e Tiro
Horário: 20h

Comentários

Postagens mais visitadas