Inter pega a Caçadorense neste sábado antes de estrear no quadrangular

Neste sábado, o Colorado Lageano faz sua última partida antes do início do quadrangular decisivo da Série B. O jogo será contra a Caçadorense, em Videira, às 15h30min.
O confronto ainda pode dar ao Inter o título simbólico do returno. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer para que o Camboriú não derrote o Blumenau, em partida que será disputada no mesmo horário do jogo dos colorados. O Camboriú lidera o returno, com 20 pontos, e o Intrnacional está na vice-liderança, com 18.
Vitor Hugo, Jefinho e a dupla de ataque titular, formada por Eydison e Alê Menezes, não estarão em campo neste sábado. Os quatro vão cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Se conquistar o returno, o Inter seguirá para o quadrangular decisivo com dois pontos de bonificação. O primeiro ponto foi assegurado com a conquista do primeiro turno. O quadrangular começa na próxima quarta-feira.
Caçadorense x Inter de Lages terá a arbitragem de Evandro Carlos Zanatto. Os auxiliares serão Angelo Rudimar Bechi e Clair Dapper.
Foto - Greik Pacheco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Jovem de 21 anos morre em acidente no Acesso Norte, em Lages