Lages Garden Shopping em parceria com o Senac de Lages promove cursos profissionalizantes gratuitos

A primeira turma terá cerca de 30 alunos para o curso de capacitação de cada área, mas que pode ser ampliada de acordo com as suas demandas
     O Lages Garden Shopping fechou parceria com o Senac de Lages para a capacitação de profissionais para atuar na área do comércio. A parceria do Lages Garden Shopping e Senac possibilitará que os cursos sejam ofertados gratuitamente de operador de caixa e de vendedor com 30 vagas para cada área, mas que pode ser ampliada de acordo com ao demanda dos interessados em participar do treinamento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pessoalmente no Senac de Lages. As aulas começam dia 20 de outubro para operador de caixa e no dia 22 de outubro para o de vendedor.
     Para participar dos cursos, é necessário fazer a inscrição diretamente no Senac. Os interessados em participar das aulas de operador de caixa devem ter mais de 15 anos e os do curso para vendedor precisam ter mais de 16 anos. Para os dois treinamentos, são exigidos o ensino fundamental completo, além dos seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência, e comprovante de escolaridade (histórico escolar ou atestado de frequência). Os candidatos menores de idade devem levar na hora da inscrição a cópia do documento de identidade e CPF, do responsável (pai, mãe ou titular do menor).
As aulas para o operador de caixa serão dadas de segunda à sexta, entre 8 às 12 horas e vão até o dia 15 de dezembro de 2014.  Para o curso de vendedor, as aulas serão dadas quarta, quinta e sexta na parte da tarde no horário de 13h30 às 17h30 e vão até o dia 15 de fevereiro de 2015.
     Na visão do gerente de marketing do Lages Garden Shopping, Dennys Paglia, os cursos profissionalizantes ajudam a colocar profissionais no mercado. ‘’O treinamento e aperfeiçoamento profissional permite que os candidatos estejam mais qualificados para concorrer a inúmeras vagas não só para o shopping, como em nossa cidade. O Senac entende esse momento importante e especial para Lages, por isso desenvolvemos essa parceira essencial para o projeto”, afirma Paglia.
     Os candidatos devem se inscrever pessoalmente no Senac de Lages na  rua Governador Jorge Lacerda, 123 na Galeria Augusta, sala 16 - Centro - Lages/SC. Os interessados de participar do curso de capacitação devem garantir a vaga o quanto antes, pois as vagas são limitadas.
Mais informações pelo telefone -  (49) 3223-3855
Serviço
Curso –  Operador de Caixa -Gratuito
Vagas – 30 vagas
Idade: 15 anos completos
Local – Senac Lages
Endereço: Rua Governador Jorge Lacerda, 123  Galeria Augusta, sala 16 - Centro - Lages/SC
Tel: (49) – 3223-3855
Inscrições devem ser feitas pessoalmente
As vagas são limitadas

Comentários

Postagens mais visitadas