Lages Unida, Lages Reconstruída: Shows mobilizam população lageana na Joca Neves

A campanha Lages Unida, Lages Reconstruída teve a participação de 15 bandas de Lages.
 O evento ocorreu das 14h30min às 22h30min na praça Joca Neves.
 O objetivo foi chamar a atenção das pessoas para se solidarizarem com quem perdeu praticamente tudo o que tinham em casa durante a tempestade de granizo do dia 13 de outubro.
Durante à tarde e também à noite, a praça Joca Neves esteve lotada. O tempo ensolarado foi um aliado dos organizadores, que além de oferecerem lazer, cultura e descontração ao público, com os variados estilos musicais, oportunizaram o recebimento de doações.

Um caminhão baú da empresa Zapelini esteve estacionado na lateral da praça para que as doações pudessem ser arrecadadas. Roupas e colchões, além de diversos outros materiais foram doados. Segundo declarou a idealizadora do evento, Elaine Antunes de Matos, cantora, a campanha é fruto de uma simples ideia que resultou na união das pessoas em torno de uma boa causa. 

Ela conta que, em conversa com Daniel Finardi, o Banha, do Estúdio Olho da Lua, a iniciativa se concretizou. “Fomos atrás dos apoiadores e colaboradores, entre os quais a prefeitura de Lages”, disse Elaine. “Estou muito emocionada ao ver que nossa ideia teve tantos apoiadores. Vou agradecer mil vezes por isso, por estarmos todos juntos nesta ação solidária”, falou Elaine.

Comentários

Postagens mais visitadas