Mais de 80 mil telhas já foram distribuídas à comunidade

O TRABALHO NÃO PARA
Acima de 50% das casas danificadas já estão recobertas e até sexta-feira todas devem estar com os reparos executados
O trabalho da equipe de funcionários da administração pública municipal, colaboradores e voluntários não teve pausa mesmo com a chuva da manhã deste domingo (19). 
O número de telhas distribuídas à comunidade atingida pelo temporal nesta semana já passa dos 80 mil. Mais de 50% das casas já estão recobertas e até sexta-feira (24) todas devem estar com os reparos executados. 
Uma solicitação da Secretaria de Meio Ambiente é de que a comunidade se organize em mutirões para auxiliar quem ainda está desprotegido. “Que o nosso povo receba bem as equipes e aqueles que puderem ajudar no descarregamento, que o façam”, pede o secretário de Meio Ambiente, Mushue Hampel. Aproximadamente 300 pessoas estão engajadas no trabalho de recuperação da cidade e 50 veículos, entre leves e pesados, circulam pelos bairros.

Previsão do tempo
A previsão confirma a melhora do tempo a partir desta segunda-feira (20). A defesa civil orienta que as pessoas tenham o máximo de cuidado ao subirem nas casas, pois as estruturas ainda estão encharcadas e escorregadias.

Comentários

Postagens mais visitadas