Parque de diversões abre seis vagas no shopping

Entre as lojas de comercialização de produtos e prestadoras de serviços em processo de instalação no Lages Garden Shopping está o parque de diversões Art & Play, que abriu seis vagas em três tipos de funções para sua filial de Lages. 
São uma para gerente (vaga masculina, com idade entre 30 e 35 anos, com experiência), duas para supervisores (com idade entre 20 e 30 anos) e três para atendente (idade a partir de 16 anos, que tenha afinidade com crianças, sem necessidade de experiência). 
A captação de currículos está acontecendo por intermédio do Banco do Emprego onde também serão realizadas as entrevistas para contratação.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à rua Honorato Ramos, 65, Centro (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda), de segunda a sexta-feira, em horário comercial, munidos de documentação pessoal (carteira de identidade, CPF e Carteira de Trabalho) e comprovante de residência, ou se cadastrarem pela internet no endereço www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego. Informações adicionais sobre cada vaga somente poderão ser adquiridas pessoalmente.

O Art Play contará com brinquedos individuais e coletivos. Dentre as opções de lazer estão os kids play com escorregadores e piscina de bolinha, arcades, flippers, coletivos (como o La Bamba), gruas, kiddie riders, redemptions (como simulador de Fórmula 1) e outros tipos de simuladores.

Comentários

Postagens mais visitadas