Programa Rumos do Centro Universitário Unifacvest

O PROGRAMA RUMOS (visita institucional e teste vocacional) tem por objetivo ampliar a participação da sociedade na instituição e garantir a socialização. 

Serão oferecidos testes vocacionais e atendimentos dos acadêmicos e Coordenadores dos cursos de graduação nas instalações dos: Laboratórios de Anatomia Humana;

Laboratórios de Anatomia Animal; Laboratório de Psicologia; Laboratórios de Rádio e TV; Laboratórios de Física, Química e de Ciências Biológicas; Casa da Cidadania (Direito, Psicologia, Administração);


Casa da Saúde (laboratórios de Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia e Farmácia); Laboratório de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias; Clínica de Medicina Veterinária; Mostra de Profissões; Teste Vocacional; Atividades Culturais e Workshops.

O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST, disponibilizará ônibus devidamente credenciado para deslocar os (as) alunos (as) do 3º ANO DO ENSINO MÉDIO. Maiores informações com o Pró-Reitor de Pesquisa Extensão, Professor Renato Rodrigues através do telefone (49) 99820413 ou pelo email:renedi13@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas