Riachuelo inicia recrutamento para 55 contratações

Iniciou na manhã desta terça-feira (7) a maratona do processo de admissões para as 55 vagas abertas pela Riachuelo, uma das três maiores redes de varejo de moda do Brasil (atrás somente da holandesa C&A e da rede gaúcha, Lojas Renner), prestes a inaugurar sua unidade número 234 no país, a primeira em Lages, no dia 20 de novembro, no Lages Garden Shopping, às margens da BR-282, próximo ao bairro Vila Mariza. As seleções estão acontecendo na sede do Banco do Emprego em espaço cedido para recrutamentos.
A previsão é de que 50 pessoas participem por dia. Os candidatos são para 55 vagas entre os departamentos de visual merchandising, vendas, estoque, atendimento, caixas, administrativo e costura. Há vagas para adolescentes a partir dos 14 anos (menores aprendizes) e portadores de necessidades especiais.
A gerente da filial da Riachuelo em Lages, Debora Pinho, está em processo de mudança de Porto Alegre (RS) para a Serra catarinense e participa das seleções junto às supervisoras comercial e financeira, à consultora de Recursos Humanos (RH) e à encarregada administrativa. 
“Quando me repassaram que a unidade seria em Lages, observamos que seria o melhor cenário. A loja está entrando com um maior investimento da empresa. A cidade terá uma loja com o perfil de acordo com o poder aquisitivo. Lages é uma grande aposta”, garante. O Lages Garden Shopping contará com mais de 30 cidades em sua área de abrangência, sendo mais de 500 mil consumidores.

Comentários

Postagens mais visitadas