Rumo a elite: Inter vence em Concórdia e lidera quadrangular final

Na noite desta quarta-feira (22) o Inter de Lages foi a Concórdia enfrentar os donos da casa pela primeira rodada do quadrangular final e se deu bem.
 Concórdia e Inter fizeram uma partida bem equilibrada. A equipe do Oeste levava perigo à meta de Pablo e o colorado respondia nos contra-ataques.
 Aos 10 minutos, Diego Torres cobra escanteio e o zagueiro Teco cabeceia com perigo por cima do gol.
O Inter só chegou aos 22 minutos, mas foi fatal. Bola levantada na área do Concórdia, a defesa “bate cabeça” e ela sobra para Marcelo Quilder; o camisa dez toca para Emerson Dantas, livre da marca do pênalti, bater de canhota no canto esquerdo de Igor que nada pôde fazer: 1 a 0 Leão Baio.

Aos 33 minutos, Xaro cruza, o atacante André Lima pega de primeira e a bola passa à direita do gol. O goleiro colorado começou a brilhar aos 38 minutos quando Xaro acerta o cruzamento pela esquerda e Diego Torres cabeceia forte para grande defesa de Pablo. Aos 47, quase o empate do Concórdia. Cleverson vai à linha de fundo e cruza, André Lima sozinho na pequena área finaliza de cabeça e a bola passa tirando tinta da trave direita de Pablo. Intervalo de jogo, Inter em vantagem no placar.


Segundo tempo: brilha a estrela de Pablo
Atrás no placar, os donos da casa partiram em busca do resultado. Logo aos 8 minutos, Afonso faz o cruzamento e Tozin cabeceia forte; Pablo realiza um milagre evitando o gol de empate. O Concórdia seguia pressionando o Inter, mas parava na excelente atuação do goleiro colorado.
Estreia com golaço
Aos 30 minutos, Athos, meia recém-contratado, fez sua estreia com a camisa vermelha e não poderia ser melhor. Aos 43 minutos ele toca para Ale Menezes; o camisa nove devolve para Athos, que parte em velocidade, aplica um drible desconcertante no defensor adversário e com um leve toque da entrada da área encobre o goleiro Igor fazendo um golaço e decretando a vitória colorada. Fim de jogo: Concórdia 0 x 2 Inter.
Classificação
Na outra partida válida pelo quadrangular final, o Guarani bateu o Camboriú, em Palhoça, pelo placar de 1 a 0. Ao término da primeira rodada a classificação ficou assim:
1º - Inter de Lages, 4 pontos
2º - Guarani, 3 pontos
3º - Camboriú, 1 ponto
4º - Concórdia, 0 ponto
Próxima rodada
No sábado (25) o Inter recebe o Guarani, às 17h, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. No mesmo horário o Camboriú pega o Concórdia, no estádio Roberto S. Garcia, em Camboriú.
CONFIRA O GOL DE ATHOS, IMAGENS DA IMAGEM TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ato de covardia tira a vida do DJ Eder Goulart, proprietário da Zafira Lounge

McDonald's em Lages no Garden Shopping

Jovem de 21 anos morre em acidente no Acesso Norte, em Lages