Semasa e Comunicação integram-se ao Outubro Rosa

As Secretarias Municipais de Águas e Saneamento (Semasa) e Comunicação Social da prefeitura de Lages integram-se à campanha Outubro Rosa, que visa alertar as mulheres sobre a necessidade de se realizar o exame periódico para a prevenção do câncer de mama. 
A ideia colocada em prática é simples e resolutiva. 
Consiste da aplicação de adesivos com mensagens de alerta, sobre os copinhos de água, que a Semasa distribui nas secretarias e demais órgãos públicos ligados à municipalidade. 
Segundo o secretário da Semasa, Vilson Rodrigues, são distribuídos, mensalmente, de três a quatro mil copos plásticos de água e neste mês esse material estará servindo de meio de divulgação da campanha. “É uma ideia que partiu da Secretaria-Executiva de Comunicação Social e aprovada pelo prefeito Elizeu Mattos, da qual a Semasa não poderia deixar de participar, tendo em vista a importância do Outubro Rosa”, afirma.

A distribuição periódica dos copinhos de água da Semasa abrange também eventos públicos dos quais a prefeitura tem participação direta, a exemplo da força-tarefa Lages Cidadã, uma realização da Secretaria-Executiva para Assuntos Comunitários e Voluntários.

Comentários

Postagens mais visitadas