Serra ganha seu primeiro frigorífico exclusivo de peixes

Às margens da BR-116, no Acesso Sul de Lages, onde toma forma uma nova Área Industrial rumo ao Rio Grande do Sul, a Belo Peixe está com suas obras em ritmo acelerado, aguardando ajustes para a inauguração, prevista para março de 2015
 Vilso Isidoro é proprietário de um escritório de contabilidade e está apostando numa ideia que não vem de hoje: investir em um produto de comercialização e consumo ainda tímido na Serra catarinense, o peixe. Admirador da piscicultura e dono de um sítio com criação de trutas em Bocaina do Sul, Vilso supervisiona rigidamente as obras da primeira indústria da Serra voltada ao peixe de água doce, considerado um dos alimentos mais saudáveis em relação à carne bovina.
Às margens da rodovia BR-116, no Acesso Sul de Lages, onde toma forma uma nova Área Industrial rumo ao Rio Grande do Sul, a Belo Peixe Pescados está com suas obras em ritmo acelerado, aguardando ajustes para a inauguração, prevista para março de 2015. Falta a colocação de portas, entre outros detalhes, além das obras de fixação dos pisos especiais a serem iniciadas nesta quarta-feira (8).


O piso é fabricado somente em três cidades brasileiras. As paredes da indústria são feitas com isopor, a única instalação do tipo no Sul do país, um modelo inovador de instalação que servirá de referência nacional, segundo ele. “Também são inovadores os sistemas de esgoto, de drenagem, de abastecimento de água e de lâmpadas especiais específicas para frigoríficos”, garante.

Comentários

Postagens mais visitadas