Simproel terá nova Sede em Lages

Em breve os profissionais da educação terão um novo local para realizar festas e eventos. 
A presidente do Sindicato Municipal dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel), Silvana Arruda Lucena, e o diretor da construtora WJ Brun, Rodrigo Brun, assinaram o contrato para construção da Sede de Campo, na presença dos membros da diretoria da entidade.
 Silvana diz que este é um sonho próximo de ser realizado. “Um desejo antigo dos professores da rede municipal de ensino está sendo realizado pela atual gestão do Sindicato”, afirma.
A Sede de Campo terá três cozinhas, dois salões de festas, banheiros, um bar, despensa, vestiários masculinos e femininos, churrasqueiras, campo de futebol, parque infantil e área equipada para camping. Para definir a construtora responsável pela obra a Diretoria do Simproel levantou três orçamentos. O aprovado foi o apresentado pela empresa WJ Brun.

A construção será feita em mais de uma etapa. “A primeira etapa é a construção da sede social e de quatro churrasqueiras duplas”, explica Rodrigo. O prazo para conclusão é de 10 meses e o investimento total do Sindicato será de aproximadamente R$ 696 mil.
Compra do Terreno
O terreno para a construção da Sede de Campo da entidade foi adquirido no início deste ano pela diretoria. Localizado no Salto Caveiras, em Lages, possui oito mil pinheiros com 11 anos e três açudes. O investimento na compra da área total de 134 mil metros quadrados foi de R$ 290 mil.

A escolha do imóvel foi aprovada pela diretoria do Simproel e pela Comissão dos Representantes de Escolas formada exclusivamente para deliberar sobre a compra da Sede.

Comentários

Postagens mais visitadas