Vereador Pr. Mendes indica obras à Infraestrutura de Lages

Como de praxe, toda segunda e terça-feira, em sessão na Câmara de Vereadores na intenção de melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar maior qualidade de vida a população.

Na útima segunda-feira dia 29/09 o vereador apresentou como indicação o patrolamento e cascalhamento da Avenida João Schutz, no Bairro Vila Maria. 

Essa é a principal via do bairro e faz a ligação desta comunidade com a BR - 282 no Bairro Passo Fundo e a Avenida Luiz de Camões pelo Maria Luiza.

 Além do mais, o transporte público tem como caminho esta avenida e pela situação que se encontra hoje o ônibus passa com dificuldades, principalmente nos dias de chuva. 

Igrejas e diversas residências situam-se neste avenida na qual tem crescido o número de moradores, porém o comércio local encontra-se com dificuldades de crescimento, pois a precariedade desta rua impede a instalação de mercados, mercearias entre outros. 

Por ser a via principal, tem um alto fluxo de veículos e pedestres, inclusive de adolescentes e jovens que usam da mesma para chegar às escolas e creches deste bairro e bairros vizinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas