Vou comprar uma patrola e vou fazer o meu serviço, diz vereador

O Vereador Adilson Padeiro PTB, falou em uma entrevista a uma rádio, que está cansado de fazer solicitações de obras para o bairro Guarujá, junto a Secretaria de obras e Infraestrutura. 

Segundo ele, muitas pessoas estão no seu pé cobrando cascalhamentos, e a vinda da famosa "amarelinha" nas ruas.

 A indignação do vereador são seus pedidos que não estão sendo realizados conforme o vereador solicita. Ele finalizou dizendo que ano que vem vai comprar uma patrola e vai se responsabilizar pelas ruas do bairro. 

"A responsabilidade será totalmente minha, terei o prazer de ser cobrado como estou sendo hoje pelo povo". disse Padeiro. 

Adilson Padeiro (PTB)
 Autor de três indicações, o vereador Adilson Padeiro recomenda na matéria de número 1117/2014 a instalação de iluminação da cor rosa na fachada do prédio da Prefeitura de Lages e em todos os pontos turísticos da cidade no período de 1º a 31 de outubro, visando à conscientização e alerta à prevenção do câncer de mama.
Nos outros documentos (1115 e 1138), Padeiro busca, respectivamente, o recapeamento asfáltico na esquina da avenida 31 de Março com a rua Portugal, próximo ao posto de combustível, e o cascalhamento e patrolamento na rua João Pinto da Luz, ambas no bairro Guarujá.

Comentários

Postagens mais visitadas