Final de semana começa movimentado na cidade de Lages

Homem é esfaqueado no Supermercado Angeloni

Um homem de 35 anos, foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (28) dentro do Supermercado Angeloni, no Centro de Lages. Tomas Magnum Marques Lopes dos Santos, 29, confessou ter feito o crime.


Segundo o delegado, que atendeu o caso, a faca usada no crime foi comprada pelo autor no próprio supermercado. 

Foram dois golpes no abdômen. Na delegacia, Tomas contou que foi agredido com dois socos pela vítima e, por isso, teria reagido e desferido os golpes de faca. Disse, ainda, que não conhecia a vítima.

Floriani declarou, porém, não acreditar nesta versão. “É difícil alguém agredir outra uma pessoa sem motivo”, argumentou, dizendo acreditar que os dois tinham uma rixa.
Santos foi contido por segurança do supermercado, que chamaram a PM. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e foi levado ao Presídio Regional.
Homem leva seis tiros no bairro Tributo em Lages
Paulo Diego de Oliveira, de 30 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã deste sábado (29), na rua Ernesto Ranzolin, no bairro Tributo, em Lages.

A vítima foi alvejada com aproximadamente sete a oito disparos de arma de fogo, calibre 38.

 Os tiros acertaram os braços, abdômen e costas de Oliveira. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e recolheu o corpo.

 Os autores do homicídio não foram localizados pela Polícia. Investigações estão sendo realizadas.
Bombeiros controlam princípio de incêndio no bairro Santa Catarina, em Lages
O Corpo de Bombeiros controlou um princípio de incêndio em uma madeireira na manhã destes sábado (29), na avenida Aujor Luz, no bairro Santa Catarina em Lages.
As chamas que estavam em serragens foi logo apagada. Ninguém ficou ferido. Os funcionários foram orientados pelos bombeiros.

Informações CL

Comentários

Postagens mais visitadas