Jovem de 23 anos perde o controle da direção do veículo cai no Rio Carahá e morre afogado

Davi Junges tinha 23 anos, e era estudante de Engenharia Florestal, do CAV. O acidente foi em frente a Acil. O estudante perdeu o controle da direção do veículo caiu no Rio Carahá e morreu afogado. 

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2 horas.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), militares dos Bombeiros, Polícia Militar e algumas pessoas ajudaram na retirada do corpo, mas infelizmente não resistiu e morreu no local.
Foto/Facebook - Davi Junges

A família dele é de Correia Pinto, mas devido aos estudos Davi estava morando em Lages.

 Junges dirigia um Ford Ká placas de Correia Pinto, e estava seguindo sentido bairro Triângulo, na Avenida Belisário Ramos, e perdeu o controle após se deparar com a lombada eletrônica, recém instalada em frente a Acil. 

 É o segundo caso registrado em menos de 24hrs, neste local. A lombada eletrônica foi instalada bem em cima da curva, e está sendo um grande motivo da perda da direção de muitos veículos. Motoristas se deparam e freiam bruscamente.


A equipe do Samu que trabalhou no socorro informou que a causa da morte foi por afogamento. A Polícia Civil ficou responsável pela retirada do veículo e o corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para autópsia. 


O velório será na Capela São José em Correia Pinto. Junges era funcionário da empresa Klabin desde 2009.





Comentários

Anônimo disse…
É realmente uma vergonha aquela lombada com limite de 40 km/h naquele local, o que tem na cabeça nas autoridades de trânsito?? Quantos mais terão que perder a vida ou ter prejuízos até reverem a M que fizeram? Estou indignado.
Almir-PDT disse…
Que Deus o Conceda a paz Amigo Davi, um Jovem de Ouro, que tinha todo um futuro Brilhante pela Frente, Correia Pinto fica de Luto por essa Perca...
thiago disse…
Quantos mais precisam sofrer acidentes ou morrer devido a umas porcarias dessas posicionadas em lugares mal planejados.. numa curva pra que????? inúteis!!!!
Marilaini Bonessi de Macedo disse…
A pessoa q fez o projeto para a instalação dessa lombada se informou sobre o local??????
Precisamos de pessoas capacitadas para colocar a nossa segurança em dia..... Quem perdeu uma pessoa como o Davi sabe q uma imprudência de "alguém capacitado" leva à morte de alguém q com toda certeza tinha um futuro brilhante e um coração maravilhoso!!!!! Quem será responsabilizado por isso????
Mas quem coloca eletrônicos nestes lugares é que deveriam ser punidos, pois nestes lugares não há intenção de "educar" motoristas, mas sim tirar dinheiro fácil. Por que não colocam lombadas físicas? São mais baratas e "obrigam" os motoristas a diminuírem a velocidade. Governantes que aprovam este tipo de "lombadas" são tão culpados quanto; além de obterem dinheiro mais fácil de quem tanto já paga impostos neste país. Meus sentimentos à família. Jean Toni Ribeiro
Anônimo disse…
Bom, mais uma combinação de imprudência com falta de bom senso do poder publico. Primeiro que essa lombada não devia estar ali, e muito menos com limite de 40, creio que 60km/h seria um limite razoável, mas ai entra o fator imprudência, este carro estava certamente a 80 ou um pouco mais...
Thiago de Liz disse…
Mais uma obra de arte desses safados (E INCOMPETENTES) "ENGENHÊRO" DE TRÂNSITO da prefeitura. Órgão criado para ASSALTAR o cidadão, agentes despreparados, a localização dessa lombada eletrônica, que agora tirou uma vida, e poderá tirar outras, comprova que o objetivo não é educativo, TRATA-SE DE DESCARADA INDÚSTRIA DE MULTAS na cidade de Lages. Analisar o fluxo, as vagas de estacionamento que atrapalham a circulação, os cruzamentos perigosos, a sinalização, até a mão de circulação de algumas ruas, QUE ATENTAM CONTRA A LÓGICA, parece que foram feitas pra atrapalhar, esses "Engenhêro" não fazem, agora escolher a dedo O EXATO LOCAL ONDE A LOMBADA ELETRÔNICA VAI EMITIR MAIS MULTAS, PEGAR MAIS TROUXAS, pra isso são peritos. Vergonha e sobretudo indignação. Ladrões, irresponsáveis e criminosos, é o que são.
Anônimo disse…
Industria de multa bem no meio de uma curva ficam as lombadas, se precisar frear bruscamente e com chuva grande chance de se perder mesmo, é uma pena.
Anônimo disse…
Perde a vida quem não respeita os limites de velocidade da via.
Anônimo disse…
Ningue fala das pessoas que morrem atropeladas pelos apressadinhos, a velocidade da via é 60km/h ninguém perde o controle do veículo reduzindo de 60 pra 40 e nem de 80 pra 40, pelo amor de Deus a Av e dentro da cidade, antes que morra um louco correndo que uma criança atropelada!!!
Anônimo disse…
Má administração do dinheiro público e falta de comprometimento com bem do cidadão. Uma pena
Anônimo disse…
É de responsabilidade sim do poder público a perda desse jovem....quem foi o engenheiro de trânsito (se é que tem algum em Lages) ou responsável que teve a brilhante idéia da lombada no meio da curva? Por mais que estivesse dentro do limite de velocidade, que aliás na via é 60 km por hora, quando se depara com a lombada leva um susto, pisa no freio,....e acontece o que deu...com a palavra o Sr. Secretário responsável ?!?!?!
Anônimo disse…
Deveriam eh colocar uma lombada dxas na frente do CAV,pois la,parece q eh uma pista d racha,os carros passam a milhao por la. Tem um redutor d velocidade,mas nunca esta funcionando,eh uma vergonha isso... pra q colocar em uma curva,duvido q tnha gnt q va atravessar ali na curva. ??? So um louco msm para atravessar ali. Lombada totalmente inutil. Naquele lugar.
Anônimo disse…
Não podemos julgar ninguém e nem desejar a morte de outros, seja qual for a idade.
Anônimo disse…
Acredito que o limite é baixo,quanto aos pedestres acredito que também deveriam ter mais atenção,alguns passam como se estivessem desfilando(não generalizando),atrapalhando o transito que já está caótico.
Meus sentimentos a família deste Rapaz,que de forma trágica perdeu a vida.
Senna disse…
Desculpe mais muitos e quando digo muitos é 99% das pessoas passam a 60KM ali, lugar inapropriado para uma lombada........
Anônimo disse…
Não concordo, acho que 40 km/h não é velocidade de "via rápida", se as autoridades tivessem alguém que pensasse a lombada não estaria ali, do contrário, poderiam construir uma passarela, e isso já dispensaria o uso da lombada numa curva, mas enquanto continuarem a simplesmente objetivar o GANHO FINANCEIRO com a multa e não os valores de vida, cenas lastimáveis como esta infelizmente continuarão a acontecer.
Anônimo disse…
São mais de 10 anos que Dirijo faço média de 5.000km por mês tem gente que leva um ano pra rodar isso, e nuca me acidentei e nunca atropelei ninguém, respeito as sinalizações e por mim poderia ter lombada eletrônica em qualquer lugar, poderia ter blitz todo dia, vamos respeitar o trânsito não custa, nada vamos valorizar a vida, o jovem de hoje acha que com ele nunca acontece nada, e fica a dica a lombada eletrônica não tem culpa de nada!!! Culpado somos todos nós!!!
Anônimo disse…
Perda irreparavel... a gente que conhecia ele desde bebê...só pensa na família agora... ele era um guri maravilhoso...batalhador...que Deus de conforto a estes queridos amigos...

Beth - Curitiba
Unknown disse…
Que Deus ampare esta familia de amigos queridos, pela perda irreparavel...gostaríamos tanto de poder estar ao lado de voces nesse momento difícil... mas estamos rezando p/que tenham muita força p/suportar esta dor.
Anônimo disse…
já existia uma lombada no mesmo local antes, ou o pessoal de Lages tem memória fraca, e se foi reativada no mesmo local é porque as pessoas ainda desrespeitam as leis, do caso contrario não teriam a necessidade de serem implantadas novamente esses controladores de velocidade, perguntem para as famílias que perderam seus familiares por causa de imprudências de motoristas abusados. Quem anda certo e obedece as leis não precisam pagar multas, já os infratores ....
José Carlos disse…
Isso não é uma lombada, esse equipamento chama-se redutor de velocidade, e serve para reduzir a velocidade em um determinado ponto da via por algum motivo, e neste ponto ou local em especifico se trata de uma faixa de segurança para pedestres e uma passarela para pedestres, "para pedestres".
Anônimo disse…
Vias rápidas não podem possuir lombadas físicas, pois atrapalham no deslocamento de ambulâncias e caminhões dos bombeiros em atendimentos de ocorrências, que frequentou uma auto escola para retirar a carteira nacional de habilitação sabe bem disso.

Postagens mais visitadas