Lages Garden Shopping – Primeiro mall da região serrana abre ao público no dia 20 de novembro

O primeiro centro de compras da Região Serrana de Santa Catarina abre as portas na próxima quinta-feira, 20 de novembro, a partir das 10h.
 O empreendimento, que será administrado pela Tenco Shopping Centers, um dos maiores players do mercado, está estrategicamente localizado as margens da Rod. BR 282, km 216, principal via de acesso ao litoral catarinense.
 A expectativa é que o novomall, com área de influência para 500 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos diretos.
Com investimentos da ordem de R$ 150 milhões, o Lages Garden Shopping traz para a Serra Catarinense um mix diversificado, capaz de satisfazer até os consumidores mais exigentes. Prova disso é a presença das grandes marcas do varejo nacional; Bob’s, Camarão Express, Casas Bahia, Cinemark, Hering, La Fontaine, Lojas Americanas, M. Officer, O Boticário, Ortobom, Paquetá, Patroni Pizza, Renner, Riachuelo, Studio Z, Toni Toys e outros.
São 58 mil m² de área construída, que consumiram 14,5 mil m³ de concreto, 175 mil blocos de concreto e duas mil toneladas de aço
O Lages Garden Shopping tem 21 mil m² de área bruta locável, dos quais seis âncorastrês megalojas, uma área de lazer completo, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e 15 lojas de serviço
A praça de alimentação também merece destaque, serão dois restaurantes e 17 opções de fast-food. O estacionamento foi projetado para comportar o grande volume de veículos, são mais de 1.400 vagas. Vale ressaltar que no interior do mall haverá rede wi-fi gratuita, permitindo assim acessar a internet enquanto estiver no shopping.

“Foram mais de duas mil pessoas envolvidas diretamente na construção. Trabalhamos muito e estamos orgulhosos em proporcionar um shopping tão moderno para a cidade.
 Lages é um polo na região e tem tudo para consolidar ainda mais este posto, tanto pela população, renda per-capita, como por ser referência econômica e por concentrar diversas cidades em seu entorno. Acreditamos muito no potencial de todas elas”, afirma Paulo Teixeira, Superintendente do Lages Garden Shopping.
A inauguração do Lages Garden Shopping coloca a Região Serrana no circuito dos grandes centros comerciais de Santa Catarina. Em funcionamento, o shopping vai gerar ao município diversos benefícios, entre eles a arrecadação de impostos, valorização imobiliária, desenvolvimento e incremento da área turística e busca por qualificação profissional. 
“Estamos entregando um empreendimento que vai alavancar o desenvolvimento local, gerando emprego, renda e novas oportunidades. Ao mesmo tempo será um ponto de encontro, promovendo convívio, lazer, moda, gastronomia e compras. O Lages Garden não deixa nada a dever para shoppings de outras cidades, podendo ser comparado aos existentes nas maiores capitais do Brasil. O projeto é moderno, sustentável, socialmente justo, ecologicamente correto e economicamente viável, conclui Teixeira”.

Comentários

Postagens mais visitadas