Lages Garden Shopping será inaugurado nesta quinta-feira 20 de Novembro em Lages


Foi realizado na manhã desta quarta-feira (19), no Lages Garden Shopping, uma coletiva com toda a imprensa de Lages.

 Lá foi apresentado todo o mall, e como será feito após a grande inauguração, nesta quinta-feira (20), de Novembro, a partir das 10h. 

O primeiro centro de compras da Região Serrana de Santa Catarina abre as portas na próxima quinta-feira (20), de novembro, a partir das 10h. 

O empreendimento, que será administrado pela Tenco Shopping Centers, é um dos maiores players do mercado, está estrategicamente localizado as margens da Rod. BR 282, Km 216, principal via de acesso ao litoral Catarinense. 


A expectativa é que o novo mall, com área de influência para 500 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos diretos.

Foram mais de duas mil pessoas envolvidas diretamente na construção. "Trabalhamos muito e estamos orgulhosos em proporcionar um shopping tão moderno para a cidade.

 Lages é um polo na região e tem tudo para consolidar ainda mais este posto, tanto pela população, renda per-capita, como por ser referência e por concentrar diversas cidades em seu entorno, conclui Teixeira¨.


Transul
Será feito uma mudança nos horários da Transul, prorrogando um novo horário, após a inauguração do Shopping. 

O que era 23h, o último ônibus, será prorrogado para 0h30min. Os trabalhadores que dependerão de transporte urbano, terão toda a estrutura para se deslocar até o shopping e voltar com segurança para suas casas. 

Assim será com as pessoas que irão se deslocar com ônibus até o Shopping. Uma nova linha será feita, para facilitar a vida das pessoas que irão visitar o shopping. 


Supermercado
Está sendo negociado com as 4 maiores redes de Santa Catarina, um novo supermercado para o Lages Garden Shopping. Segundo os responsáveis, um dos quatros maiores, já esta com a negociação no fim. No próximo ano, teremos mais novidades para a cidade.



Prova disso é a presença das grandes marcas do varejo nacional; Bob's, Camarão Express, Casas Bahia, Cinemark, Hering, Lafontaine, Lojas Americanas, M.Officer, O Boticário, Ortobom, Paquetá, Patroni Pizza, Renner, Riachuelo, Studio Z, Toni Toys e outros.

PERCORRI TODO O SHOPPING, E REGISTREI VÁRIAS PARTES PARA VOCÊ LEITOR. FIQUE A VONTADE.




























































Comentários

Karla Folmann disse…
Ficou lindo!!! Na mesma linha aos de grande centros.
Parabéns aos empreendedores pelo investimento e aos conterrâneos por mais um ponto de lazer e encontros

Postagens mais visitadas