Meio Ambiente inicia mutirão de limpeza no entorno do shopping

Faltando três dias para a inauguração do Lages Garden Shopping, localizado às margens da BR-282, próximo ao bairro Vila Mariza, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos iniciou uma verdadeira força-tarefa para deixar ruas de acesso e o entorno prontos para receber os visitantes. 
Estão sendo realizados serviços de roçada e limpeza, pintura de faixas e meios-fios e jardinagem nos canteiros centrais de avenidas próximas, rótulas e outros pontos.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Mushue Hampel, todas as máquinas bobcat e outros equipamentos utilizados pelo setor de Parques e Praças estão à disposição das equipes durante o serviço. 
“Os trabalhos foram intensificados devido à proximidade da inauguração, mas vamos prosseguir durante toda a semana e será realizada a manutenção periódica da limpeza, como é de praxe em nossos procedimentos. 
A inauguração do shopping é um marco para Lages e estamos contribuindo para o êxito no que for necessário”, comenta o secretário. 

Comentários

Anônimo disse…
Biguá, eu moro ali perto do shopping (morada do sol) e passo na avenida das torres 4X por dia. Já furaram 2 pneus e outro rasgou inteiro por eu ter que passar pelas pedras que são enormes. Gostaria que você fizesse uma reportagem, com algumas fotos que mostram esta triste realidade. Isto quando não chove, pois já fiquei com meu carro atolado na estrada ao lado que está péssima também. Acredito que a prefeitura deveria tomar providências urgentemente!
Obrigado.
Marcos Abreu
Anônimo disse…
Créditos das fotos Marcio Avila...

Postagens mais visitadas